Conferência “Plataformas Digitais de Comércio”

0
57
Créditos: TOMÁS MONTEIRO

Uma iniciativa do Ministério da Economia e da APICCAPS 

A conferência “Plataformas Digitais de Comércio” realizou-se no dia 25 de junho, pelas 17h00, no Ministério da Economia em Lisboa.

O debate contou com os oradores Fortunato Frederico, CEO do Grupo Kyaia e presidente honorário da Associação Portuguesa dos Industriais do Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS), e Gonçalo Cruz da Platforme do grupo Farfetch, especializada na customização dos produtos e que trabalha para as mais importantes marcas de moda a nível mundial, com a moderação de Ana Laranjeiro do Dinheiro Vivo. 

O Ministério da Economia e a APICCAPS são os promotores desta iniciativa que visa “tornar o calçado português a grande referência internacional pela sofisticação e pela criatividade, reforçando as exportações portuguesas alicerçadas numa base produtiva nacional, sustentável e altamente competitiva, fundada no conhecimento e na inovação”, segundo comunicado enviado ao labor.

Além do ciclo de quatro debates temáticos sobre o futuro da indústria de calçado em Portugal, esta iniciativa traduz-se na exposição “FOOTure” no Espaço 560.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui