Créditos: DR

O labor está a oferecer bilhetes

O concerto dos “Brass Wires Orchestra” realiza-se amanhã, dia 6 de julho, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.

Este grupo de rapazes juntou-se com o intuito de fazer música através de um projeto paralelo que rapidamente se transformou num projeto único. Quando deram por si tinham passado do primeiro prémio no Hard Rock Rising à gravação do primeiro álbum nos míticos Abbey Road Studios de Londres. Os “Brass Wires Orchestra” têm dois álbuns editados de sonoridade muito própria e inspiração Folk e Rock que conjugam de forma melódica instrumentos tão díspares e atuaram em palcos como o NOS Alive, Indie Music Fest ou o aclamado Paredes de Coura.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira em parceria com o labor está a oferecer quatro bilhetes individuais aos primeiros quatro leitores a ligarem para a redação (256 200 602).

Os bilhetes têm o custo de cinco euros e estão à venda em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui