Créditos: DR

A conferência “Economia Circular” realizou-se esta segunda-feira, dia 2 de julho, pelas 17h00, no Ministério da Economia.

Um tema debatido pelos convidados Maria José Ferreira do Centro Tecnológico do Calçado e Nuno Carvalho, presidente da Associação Portuguesa de Curtumes, com a moderação de Mónica Seabra Mendes da Universidade Católica de Lisboa.
A iniciativa FOOTure está a ser promovida pelo Ministério da Economia e pela Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS).

Entre os seus resultados práticos estão o ciclo de quatro debates temáticos sobre a indústria do calçado em Portugal e a Exposição FOOTure no Espaço 560 na sede do Ministério da Economia.

Desta forma, o Ministério da Economia alia-se ao Plano Estratégico da Indústria Portuguesa de Calçado cujo grande objetivo é tornar o calçado português “a grande referência internacional pela sofisticação e pela criatividade, reforçando as exportações portuguesas alicerçadas numa base produtiva nacional, sustentável e altamente competitiva, fundada no conhecimento e na inovação”, adianta a APICCAPS em comunicado.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui