Sporting CP, 7

AD Sanjoanense, 7

Marcadores: Alexandre Barreira (3), Alex Mount (2), Tiago Almeida, Duarte Terra “Duda”.

FC Alverca, 3

AD Sanjoanense, 4

Marcadores: Tiago Almeida (3), Duarte Terra “Duda”

Com uma excelente prestação num fim de semana de jornada dupla, com a Sanjoanense a alcançar uma vitória e um empate na deslocação a Sul, os jovens alvinegros continuam na luta pelo título e na perseguição ao Benfica e Valongo, ambos com 25 pontos, mais três que a equipa de Franklin Silva.

No primeiro encontro, referente à 11.ª jornada, frente ao Sporting, foram os Leões que inauguraram o marcador, mas aos oito minutos a Sanjoanense assume a liderança do resultado (1-2), vantagem que o adversário acabaria por anular através de uma grande penalidade, acabando marcar por mais duas vezes, chegando ao intervalo no comando (4-3).

Na segunda parte a Sanjoanense conseguiu inverter o rumo do marcador perante um Sporting que por algumas vezes conseguiu chegar à igualdade, uma delas foi já no último minuto, com os Leões a alcançar o empate a sete golos.

Já frente ao Alverca, encontro em atraso referente à oitava jornada, foram os locais que, por duas vezes, se colocaram em vantagem (1-0 e 2-1) perante uma Sanjoanense que respondeu sempre com a igualdade, resultado com que se chegaria ao intervalo (2-2). Na segunda parte os alvinegros assumiram o comando do marcador acabando por vencer a partida por 3-4.

Agenda:

Juniores (Sub-20)

AD Sanjoanense-OC Barcelos

Dia 8, às 17h00, Pavilhão ADS

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui