A revista Portuguese Soul faz sete anos, tem a Daniela Ruah na capa e já é distribuída em mais de 97 países

Editada semestralmente pela Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos (APICCAPS), a revista Portuguese Soul é um elemento essencial na estratégia de promoção e internacionalização do calçado nacional e um suporte essencial para a divulgação da criatividade portuguesa no mundo. Em conjunto com o programa televisivo What’s Up – Olhar a Moda, representa uma nova geração de talento que, para além de internacional, se pretende inovadora. Com um alinhamento estético e editorial focado na inovação e excelência, a Portuguese Soul veio definir um espaço de vanguarda para que designers, fotógrafos, jornalistas e criativos contem as suas histórias, contrariando a ideia de que toda a informação contemporânea é puramente digital. Em edições de colecionador, cujo rigor estético se desdobra em múltiplas capas, editoriais e grafismo depurado, a revista Portuguese Soul excede cada vez mais o seu propósito inicial.

Foi há 10 anos que a APICCAPS lançou, com o apoio do Programa Compete, uma ousada e inovadora campanha de comunicação do calçado português nos mercados externos – com a designação –“The Sexiest Industry in Europe” – procurando desse modo reposicionar o setor que representa.

Alicerçadas no logótipo Portuguese Shoes, as campanhas inspiram-se na iconografia portuguesa e numa ideia de sofisticação e qualidade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui