Com edição especial dedicada aos anos 80

Os anos 80 são a inspiração temática da edição deste ano das “Gin Sessions”, marcadas para os dias 7 e 8 de setembro, em S. João da Madeira, com a ampla Praça Luís Ribeiro a ser transformada na maior pista de dança ao ar livre ao estilo dessa década inesquecível do século XX.

Desde já a Câmara Municipal de S. João da Madeira adianta, em nota informativa enviada ao labor, que para sexta-feira, às 22h00, está programada a atuação de João Só, compositor, cantor e produtor, que, aos 24 anos, é um dos artistas mais completos do panorama musical português, cujas influências vão dos Beatles aos GNR.

No sábado, a Praça Luís Ribeiro recebe os “Back to the  80 ‘s”, de João Guilherme, os “Free Life”, os “Clave”, a “Companhia da Música”, entre outras surpresas.

Ambiente urbano dinâmico e atrativo

Com organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira, as “Gin Sessions – Edição Especial Anos 80” vão decorrer num ambiente cosmopolita e descontraído, com a participação e colaboração ativa da população e das instituições e associações sanjoanense e do comércio local.

Assim, os comerciantes são convidados a participar nas “Gin Sessions” com workshops, animações e atividades relacionadas com a sua área de atividade, podendo essas iniciativas decorrer dentro de cada estabelecimento ou na Praça Luís Ribeiro, que volta a ser o epicentro da programação geral do evento nesta sua terceira edição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui