Acusa CDU, depois de nova visita à cidade

Em comunicado enviado ao labor, a Comissão Coordenadora de S. João da Madeira da CDU – Coligação Democrática Unitária dá nota de mais um passeio que fez pela cidade, este último domingo, do qual resultaram “mais preocupações com o espaço público”.

“Nada melhora! Parece haver enguiço nas instalações do Fórum Municipal que impede o executivo de ver a cidade como ela é. Entretidos com coisas secundárias, vai-se o tempo passando e tudo vai ficando cada vez mais degradado”, acusam os comunistas, dando como maus exemplos “a rotunda do poste de alta tensão na Zona Industrial (ZI) do Orreiro, que continua sem solução”, e, na mesma ZI sanjoanense, o facto de “as centenas de pessoas que se deslocam para o trabalho” não poderem “usar os passeios”.

“O esgoto a céu aberto junto às hortas a jorrar para a linha do comboio”, “o espaço para alojamento de cães”, que continua fechado, e o estado dos jardins, que vai “de mal a pior” são outros dos problemas apontados pela CDU.

“Nada temos contra o entretenimento que vamos assistindo nalguns cantos da cidade, mas não podemos aceitar o estado de degradação e desleixo a que também assistimos”, remata a coligação.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui