Créditos: Direitos Reservados

AD Carballal, 14 – ADS/Clínicas CMP, 20

CC Lavadores. 17 – ADS/Clínicas CMP, 18

A nova época ainda agora começou e a equipa sénior de Andebol da Sanjoanense já conquistou o primeiro troféu da temporada 2018/2019.

O clube alvinegro foi uma das três equipas presentes em Vigo, Espanha, para participar no “Memorial Koki”, um torneio que visa homenagear o jovem jogador Joaquín Rodriguez “Koki”, falecido em 2016 na sequência de um acidente de comboio em Porrinho.

Com uma excelente prestação, a Sanjoanense, que este ano ocupou o lugar da Academia Octávio, que não pode participar neste triangular que tem sido disputado entre as três equipas que o atleta representou (AD Carballal, CC Lavadores e Academia Octávio), arrecadou o primeiro lugar da prova ao vencer os dois encontros disputados.

Na partida inicial o conjunto de S. João da Madeira levou a melhor sobre o Carballal, vencendo com seis golos de vantagem, enquanto no segundo encontro o resultado foi mais equilibrado e o vencedor só foi encontrado já nos últimos instantes da partida. Com o marcador a registar uma igualdade (17-17), um golo dos sete metros no último segundo acabaria por dar a vitória aos alvinegros.

Com este resultado, a segunda posição foi ocupada pela formação organizadora do CC Lavadores e o terceiro lugar coube ao AD Carballal, que perdeu ambos os encontros.

Créditos: Direitos Reservados

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui