A viver o segundo ano de atividade, o Clube A4 tem sido um projeto em constante crescimento praticamente desde a sua criação em maio de 2017. Com um número de ginastas que superou todas as expectativas, a jovem coletividade sanjoanense celebrou, no passado dia 7 de setembro, um protocolo de colaboração com o Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães.

“Trata-se de uma parceria que visa a partilha de boas práticas entre os dois clubes, bem como a colaboração em treinos, torneios e eventos promovidos por ambos”, esclarece Rita Veloso, responsável pelo Clube A4, garantindo estar prevista a celebração de novos protocolos.

Com a duração de uma época, este protocolo irá permitir à coletividade sanjoanense “utilizar um pavilhão apetrechado com formadores bastante conceituados na modalidade”, explica a dirigente, que se mostra extremamente satisfeita com uma parceria com um clube “que é uma referência na área da ginástica”.

O protocolo foi assinado na sede da coletividade sanjoanense entre Rita Veloso, responsável pelo Clube A4, e Luís Rodrigues, presidente da direção do Guimagym

Este é mais um passo no crescimento do jovem Clube A4. De recordar que, poucos meses depois da sua criação, viu-se obrigado a procurar novas instalações para dar resposta ao rápido aumento de atletas, mas que, atualmente, já se tornaram pequenas para as necessidades da coletividade.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui