Jovem furtou bens de um bar

0
118
Inês Leite

A PSP de S. João da Madeira identificou um jovem no dia 5 de outubro, pelas 3h15, pela suspeita de furto no interior de um estabelecimento.

O jovem de 16 anos terá “escalado uma ´roulotte-bar´, que se encontrava estacionada na zona industrial de S. João da Madeira, e introduziu-se nesta pela claraboia, tendo furtado alguns bens comestíveis e dinheiro”, informou o Comando Distrital da Polícia de Aveiro (CDPA) em comunicado enviado ao labor.

Os agentes apreenderam-lhe “quatro minicroissants, um chipicao, 17 pastilhas elásticas, 12 pacotes de pastilhas elásticas, 24 rebuçados e 0,88 euros”, deu a conhecer a polícia que entregou, posteriormente, os bens apreendidos à “legítima proprietária, uma mulher de 39 anos, residente no concelho de Santa Maria da Feira”.

O CDPA menciona ainda que este bar “já havia sido alvo de furto por diversas vezes, num curto espaço de tempo, onde foi utilizado o mesmo ´modo operandi´”.

O suspeito compareceu, a 8 de outubro, no Tribunal de S. João da Madeira para conhecimento da medida de coação.

PSP está a investigar alegados “contadores” da luz

Uma munícipe deu a conhecer ao nosso jornal que um homem e uma mulher, que se identificaram como alegados funcionários da EDP, andaram a pedir porta a porta para fazer a leitura dos contadores da luz em alguns prédios na zona da Mourisca em S. João da Madeira. Tanto um como outro levantaram suspeitas em alguns moradores que acabaram por ligar à PSP.

Os suspeitos foram “conduzidos à esquadra”, confirmou o comissário Hélder Andrade, esclarecendo que “não houve qualquer tipo de furto ou burla”.

A PSP está numa “fase preliminar de investigação para apurar o que aconteceu em concreto”, adiantou Hélder Andrade ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui