Entre outros artistas de renome do mundo do jazz

É já dia de 2 de novembro, pelas 22h00, que a cantora norte-americana atua na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. Jacqui Naylor “inaugura” a primeira edição do Novembro Jazz, a nova aposta cultural do Município, com a qual se pretende levar sanjoanenses e gentes de outras paragens a ‘descobrirem’ o mundo do jazz.
O novo projeto camarário foi apresentado esta quinta-feira numa conferência de imprensa no palco da Casa da Criatividade, precisamente, onde vão ter lugar os quatro espetáculos que fazem parte do cartaz.
Além de Jacqui Naylor, Luísa Sobral, JP Simões, Orquestra de Jazz de Matosinhos e Sandro Norton são os outros “rostos” do Novembro Jazz 2018.
Pensando em todos (e ainda que os bilhetes individualmente sejam já muito acessíveis, podendo ser adquiridos em www.bol.pt e nos outros locais já habituais), o festival de jazz sanjoanense tem a particularidade de disponibilizar um bilhete único que dá acesso a todos os espetáculos (exceto à masterclasse), com descontos muito vantajosos.

BILHETE ÚNICO PARA O FESTIVAL
(disponível apenas na bilheteira local)

Bilhete 1
Plateia de A a I | 28,5 euros

Bilhete 2
Plateia de J a R + Cadeiras de Orquestra | 25,5 euros

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui