Créditos: Direitos Reservados

CD Feirense, 21 – ADS/Clínicas CMP, 23

Jogo no Pavilhão da Lavandeira, Santa Maria da Feira.

Árbitros: Cristiano Grave e Mário Ferreira.

CD Feirense: Nuno Reis, Rui Oliveira, João Cardoso, Fábio Cardoso, Miguel Costa, Ricardo Pinho, Pedro Machado, António Oliveira, Mário Barbosa, Paulo Moreira, Pedro Lopes, Pedro Amorim, Jorge Valinho, Pedro Pires, Fernando Rodrigues, João Filipe.

Treinador: Manuel Gregório.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, João Freitas, Francisco Silva, Luís Martins, Francisco Prijs, Xavier Costa, Diogo Ribeiro, Guilherme Novo, Carlos Madureira, Ricardo Pinho, Tiago Antunes, Bruno Pinho, Gonçalo Fernandes, Daan Garcia, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Ao intervalo: 11-8.

A Sanjoanense garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal com uma vitória conseguida na segunda parte frente ao Feirense.

A deslocação dos alvinegros ao Pavilhão da Lavandeira foi um jogo típico desta prova, com os locais a darem uma boa réplica durante os primeiros 30 minutos de jogo, chegando ao intervalo em vantagem (11-8).

Na segunda parte a Sanjoanense reagiu e conseguiu impor o seus jogo e com um parcial de 10-15, assegurou a vitória e garantiu a presença na próxima etapa da Taça de Portugal, onde já entram equipas da primeira divisão.

Herlander Silva, treinador da Sanjoanense, destaca “o ambiente que se viveu naquele recinto”. “Estar a jogar fora e ter meio pavilhão a puxar por nós foi espetacular. São estes jogos que nos fazem crescer como equipa e perceber que, atrás de nós, existem muitas pessoas que nos apoiam e querem o nosso sucesso”, justificou o técnico alvinegro, que admite que a Sanjoanense “tem uma palavra a dizer nesta prova”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui