Ílhavo AC, 20 – ADS/Clínicas CMP, 28

Jogo na Gafanha da Encarnação.

Árbitros: Mafalda Sousa e Cristina Fernandes.

Ílhavo AC: Tiago Alves, Ricardo Senos, Jorge Silva, Gonçalo Dias, Fernando Vila, Francisco Feiteira, Bernardo Gonçalves, Miguel Silva, João Vieira, Renato Areias, Edgar Martins, José Argão, António Abreu, Vítor Pereira, Filipe Silva.

Treinador: Rui Liberato.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, João Freitas, Francisco Silva, Luís Martins, Francisco Prijs, Xavier Costa, Diogo Ribeiro, Guilherme Novo, Carlos Madureira, Ricardo Pinho, Tiago Antunes, Bruno Pinho, Gonçalo Fernandes, Daan Garcia, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Ao intervalo: 8-16.

A tarde fria de sábado não tirou força e ânimo à Sanjoanense, que venceu na deslocação à Gafanha da Encarnação e mantém-se na luta pelos primeiros lugares.

Os alvinegros chegavam a esta partida moralizados pela vitória na Taça de Portugal e com uma entrada forte, assente numa defesa muito interventiva e em contra-ataques rápidos, rapidamente anularam quaisquer pretensões dos locais, pelo que foi com alguma naturalidade que ao intervalo a vantagem dos homens de S. João da Madeira era já de oito golos (8-16).

Na segunda parte a formação de Ílhavo alterou a sua defesa que, aliada a algumas exclusões, permitiu uma reação muito positiva, equilibrando o jogo. Mas os alvinegros souberam reagir e controlaram o encontro de forma a que a vitória nunca estivesse em causa.

Com este triunfo a Sanjoanense mantém-se no terceiro lugar a apenas um ponto da liderança.

Para o técnico alvinegro, esta foi mais uma vitória importante. “Fomos muito sérios e respeitamos muito o Ílhavo AC. É uma equipa com valor e os resultados que têm feito não correspondem, de todo, à qualidade do grupo, daí estar satisfeito com a resposta dada pelos 15 jogadores que levei para o jogo”, referiu Herlander Silva, que admite que “todos jogaram e corresponderam ao que era esperado”.

No próximo sábado a Sanjoanense regressa a casa para defrontar a Juvelis, atual quinto classificado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui