A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira tem sido presença assídua no pódio nas provas em que tem participado e a mais recente foi na 44.ª Meia Maratona Internacional da Nazaré, realizada no passado dia 11 de novembro, que decorreu em simultâneo com o Campeonato Nacional de Master na mesma distância (21.097km).

E Pedro Terra continua a estar em evidência. O veterano dos Serviços Sociais foi o mais rápido no escalão M60, com o tempo de 01:22:04, sagrando-se campeão da prova da Nazaré e Nacional na respetiva classe.

De referir também a excelente prestação da experiente Alice Fernandes, com o tempo de 02:06:13, conseguindo a medalha de prata na categoria F65, resultado que Carolina Ribeiro repetiu no escalão F60, com a marca de 02:17:36.

Já Suzana Duarte, depois de no dia 4 de novembro ter participado na Maratona do Porto, marcou presença nesta prova da Nazaré onde alcançou a sexta posição na classe F45 com o tempo de 01:49:59, batendo o seu recorde pessoal. No mesmo escalão seguiu-se, no sétimo lugar (01:56:05), a colega de equipa Anabela Santos, enquanto Josué Fernandes foi quinto classificado em M70.

Coletivamente, a equipa feminina dos Serviços Sociais, composta por Alice Fernandes, Carolina Ribeiro, Suzana Duarte e Anabela Santos, subiu ao terceiro lugar do pódio no Campeonato Nacional de Meia Maratona.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui