Alguém põe a mão nisto?

0
21

Ambiente requer menos plástico

A Recolte, empresa encarregada de limpar a via pública tem equipas na rua para recolher as folhas de outono. Mas não utiliza as máquinas aspiradores que seria suposto utilizar. Em vez disso coloca trabalhadores a varrerem as folhas e a recolhê-las em sacos de plástico que se amontoam nas bermas e que depois são, às dezenas ou centenas, carregados num camião de recolha, para uma empresa do “ambiente” não nos parece boa prática. São milhares de sacos de plástico desnecessariamente utilizados… Alguém põe mão a isto?

DR

Chapeleiros de lixo

A estátua com se que se homenageia os chapeleiros, junto ao Museu da Chapelaria, está pejada de lixo! Garrafas, latas e tudo o que mais seja lixo, está lá. Demonstra uma falta de civismo absoluta que se tem vindo a tornar característica dos incultos e deseducados cidadãos mais ou menos jovens, mas também a falta de atenção de quem tem a obrigação de tratar do local e do monumento. Alguém põe mão a isto?

DR

 

Leitores podem dar o seu contributo

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui