Serviços Sociais no pódio em Celorico da Beira

Equipa competiu no 19.º Grande Prémio de Marcha Atlética

0
29

Foi com cinco atletas que a equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira se deslocou ao distrito da Guarda para participar no 19.º Grande Prémio de Marcha Atlética de Celorico da Beira, prova que é também um memorial ao atleta Carlos Amaral, falecido em 1999.

E nem a distância que obrigou a equipa sanjoanense a uma viagem prolongada abalou a prestação dos Serviços Sociais, que voltaram a marcar presença nos lugares de pódio.

Nádia Santos foi a única atleta da coletividade a competir nos escalões de formação e não desiludiu, cumprindo os dois quilómetros em pouco mais de 14 minutos, terminando na segunda posição, atrás de Maria João Pimentel (11,54).

Já na categoria de veteranos, a experiente Alice Fernandes alcançou o segundo lugar nos cinco quilómetros marcha, com o tempo de 31,53, terminando com cerca de seis minutos de atraso relativamente à vencedora Sandra Silva (25,41). Anabela Santos, Natália Santos e Carolina Ribeiro, na quinta, sexta e oitava posições, respetivamente, completaram a classificação individual dos Serviços Sociais nos cinco quilómetros marcha.

Coletivamente, a equipa sanjoanense alcançou o terceiro lugar do pódio.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui