Oliveira do Bairro acolheu, no passado dia 9 de dezembro, o Campeonato Regional de Estrada na distância de 10.000 metros, o qual ocorreu em simultâneo com o Grande Prémio de Atletismo Vila da Palhaça. Numa competição que juntou perto de 350 atletas na prova principal, a coletividade sanjoanense Os Kágados foi uma das que esteve presente em Oliveira do Bairro com uma comitiva composta por 12 elementos. Destaque para a excelente prestação de Ismael Silva no escalão M60, com uma subida ao terceiro lugar do pódio ao concluir os 10 quilómetros da prova com o tempo de 38m01s. Melhor tempo alcançou o colega de equipa João Talhas, completando a mesma distância com 35m44s, mas o veterano ficou-se pelo 15.º posto no escalão M50.

Já no setor feminino a melhor prestação na equipa de Os Kágados coube a Sandra Ferreira com o 28.º lugar no escalão de veteranos F40, terminando a prova com a marca de 55m58s, enquanto a colega Laurinda Costa, que participou na mesma classe, foi 31.ª classificada (58m35s). Já Vera Leite foi mais rápida (49m46s), mas a competir na prova principal a atleta sénior da equipa sanjoanense não foi além do 40.º lugar da geral.

António Rocha, do CD S. Salvador do Campo, foi o grande vencedor no sector masculino (28m57s), enquanto Emília Pisoeiro, do Recreio Desportivo de Águeda, conquistou o primeiro lugar no feminino (31m57s).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui