Revista de Oliveira de Azeméis distribuída na cidade por “lapso”

0
91
DR

Na semana passada, vários munícipes de S. João da Madeira receberam nas suas caixas de correio a revista “Vita”, do Município de Oliveira de Azeméis. Uma situação que causou estranheza, levando alguns a dar nota do sucedido nas suas páginas do Facebook.

Interpelada pelo labor sobre o assunto, a câmara oliveirense remeteu-nos o comunicado publicado no seu site no dia 11 de dezembro onde diz que “lamentavelmente ocorreu um erro na distribuição da revista Vita que é da exclusiva responsabilidade da empresa de distribuição, lapso que foi prontamente repudiado”. “A revista foi indevidamente distribuída em alguns fogos de S. João da Madeira lapso pelo qual apresentamos as nossas desculpas aos Sanjoanenses e ao Município de S. João da Madeira”, acrescenta a autarquia.

Contactada, de igual modo, pelo nosso jornal, a empresa Orgal confirmou ter “havido um erro na distribuição da revista”, devido “ao facto de haver freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis em que os primeiros quatro dígitos do código postal coincidem com o código postal do concelho de S João da Madeira”, nomeadamente “Macieira de Sarnes, Nogueira de Cravo, Cesar e Fajões”. “Esse facto foi detetado e corrigido”, garantiu ainda.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui