Dia 4 de janeiro, na Casa da Criatividade

Para entrar em grande no novo ano, o Município de S. João da Madeira tem agendado para as 22h00 do próximo dia 4 de janeiro um espetáculo onde vão ser apresentadas algumas das mais belas melodias de sempre interpretadas pela Orquestra do Norte, sob direção do maestro Fernando Marinho.

Segundo nota de imprensa recebida pelo labor, as agradáveis obras de Johann Strauss Jr. marcam a cadência deste Concerto de Ano Novo, na Casa da Criatividade, que promete envolver o público com populares valsas e polkas, da tradição musical vienense da família Strauss.

Assim, de acordo com a informação disponibilizada pela Casa da Criatividade, vai ser possível ouvir as “promissoras aberturas ‘Morcego’ e ‘O Barão Cigano’, a elegância das valsas ‘Imperador’, ‘Vozes da Primavera’ e ‘No Belo Danúbio Azul’”, assim como “a firmeza da marcha Egípcia”.

 Não vão faltar também divertidas polkas, como Tritsch-Tratsch, Pizzicato e Tik-Tak, entre outras, para dar as boas-vindas a 2019 com a Orquestra do Norte, um projeto de descentralização cultural que, desde 1992, tem vindo a ser desenvolvido pela Associação Norte Cultural, desde que esta venceu o primeiro concurso nacional para a criação de orquestras regionais, instituído pelo Estado nesse mesmo ano.

Com preços que variam entre os cinco e os 10 euros, os bilhetes podem adquiridos na Bilheteira Online (https://cmsjm.bol.pt/) e nos locais habituais.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui