Prazo da presente edição decorre até 18 de janeiro

Promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, o Prémio Literário João da Silva Correia está de volta e vai distinguir, este ano, um original na categoria de Poesia, conforme refere nota de imprensa recebida pelo labor.

prémio, que tem o nome do escritor e jornalista sanjoanense João da Silva Correia (1896-1973), autor do romance “Unhas Negras”, traduz-se na garantia da publicação da obra selecionada, mediante a comparticipação financeira, pelo Município, nos custos da respetiva edição, até ao limite de 2.000 euros.

Ex-Ministra da Cultura integra júri

 Este galardão passa a ser aberto também a candidatos não sanjoanenses, conforme as normas aprovadas em reunião de Câmara, onde se definiu também o júri do concurso, constituído pela ex-Ministra da Cultura Isabel Pires de Lima, pelo poeta José Fanha e por um representante da editora Âncora.

Os originais concorrentes devem ser enviados até ao próximo dia 18 de janeiro para a Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, nos temos constantes das normas que podem ser consultadas no site camarário (www.cm-sjm.pt).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui