Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 3 – FC Arouca, 3

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Mário Santiago e Vítor Costa.

10 Francisco Leitão, Rui Rodrigues, Pedro Sousa, Jorge Ribeiro, Nelson Oliveira.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, Pedro Coelho, Fábio Teixeira, Xavier Moreira, Miguel Pinho, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

FC Arouca: Hugo Silva, Ricardo Soares, Pedro Lopes, Paulo Silva, Armando Ferreira.

Suplentes: André Soares, Paulo Dias, Samuel Oliveira, João Cruz, Rui Pereira, António Brito.

Treinador: David Lopes.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Rodrigues (14’), Paulo Silva (28’), Pedro Lopes (34’), Daniel Silva (36’).

Ao intervalo: 1-1.

Marcha do marcador: 0-1 por Hugo Silva (3’), 1-1 por Rui Rodrigues (11’), 1-2 por Paulo Silva (20’), 2-2 por Emídio Baptista (33’), 2-3 por Paulo Silva 835’), 3-3 por Pedro Sousa (39’).

No segundo jogo consecutivo em casa, o Dínamo Sanjoanense dividiu pontos com a formação de Arouca num encontro em que os locais nunca estiveram no comando no marcador e só garantiram o empate nos instantes finais da partida.

Com algum equilíbrio entre as duas formações, foi, no entanto, o Arouca que entrou melhor ao abrir o ativo logo aos três minutos, vantagem que se manteria até ao meio da primeira parte, altura em que o Dínamo Sanjoanense chegaria à igualdade (1-1) por intermédio de Rui Rodrigues, resultado que não se alterou até ao intervalo.

A etapa complementar começou praticamente como a primeira, com os visitantes a colocarem-se novamente em vantagem por intermédio de Paulo Silva, mas os homens de Luís Almeida não baixaram os braços e procurando impor o seu futsal acabaria por, mais uma vez, restabelecer o empate aos 33 minutos com um golo de Emídio Baptista.

Mas a igualdade não perdurou. Com uma resposta quase imediata, instantes depois, Paulo Silva bisava na partida e colocava novamente os visitantes no comando (2-3).

Com o encontro a caminhar para o final e numa tentativa de inverter o rumo do jogo, o Dínamo Sanjoanense procurou reagir e já perto do fim Pedro Sousa evitou a derrota dos locais, com o golo que repôs novamente a igualdade no marcador.

No próximo dia 12 de janeiro o Dínamo desloca-se ao recinto do Silvalde, jogo importante para o conjunto de S. João da Madeira, já que ambos somam os mesmos pontos na tabela classificava.

Resultados da formação

Juniores

AJ Fiães. 3 – D. Sanjoanense, 2

Juvenis

ACR Vale Cambra. 0 – D. Sanjoanense, 7

Iniciados

D. Sanjoanense, 6 – Barcouço, 0

Infantis

D. Sanjoanense, 9 – CCR Maceda, 3

Benjamins

CD Arrifanense, 5 – D. Sanjoanense, 4

Traquinas

D. Sanjoanense, 18 – Albergaria, 2

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui