Pedro Terra entra no novo ano de ouro ao peito

Atleta dos Serviços Sociais competiu na II Corrida dos Reis

0
24

Pedro Terra continua em excelente forma e a entrada no novo ano não podia ter sido melhor para o veterano da equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, que voltou a subir ao lugar mais alto do pódio no escalão M60, desta feita na II Corrida dos Reis, realizada na Póvoa de Varzim, no passado dia 5 de janeiro.

Com o tempo de 29m01s, Pedro Terra alcançou um excelente 49.º lugar da geral, em quase 1.100 participantes, e não deu hipótese à concorrência na sua classe, terminando com mais de um minuto de vantagem sobre o segundo classificado, Manuel Dourado, que correu a título individual, cortando a linha de meta com a marca de 30m20s. A terceira posição no escalão M60 foi ocupada por Augusto Ferreira (Nascidos para Correr), com o tempo de 31m36s.

Hugo Santos, da ACD S. João da Serra, foi o grande vencedor da II Corrida dos Reis, cumprindo os oito quilómetros da prova em 24m13s, enquanto Mariana Machado, do SC Braga, foi a mais rápida no setor feminino com o tempo de 27m57s.

Depois desta prova espera-se que Pedro Terra repita a prestação já no próximo dia 12 no Campeonato Nacional de Estrada de 10.000 metros, em Oeiras, e dos 3.000 metros no Campeonato Distrital de Pista, em Vagos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui