Ronaldinho Oliveira, do Clube de Campismo de S. João da Madeira, sagrou-se campeão distrital absoluto nos 200 metros e nos 400 planos, cumprindo a distância mais curta com o tempo de 22,50 e a mais longa com 50,69, marcas que lhe garantiram também o título distrital nos sub23.

Nas competições realizadas no último fim de semana, em Vagos, de sublinhar ainda a boa prestação de Romeu Gomes também nos 400 metros planos, terminando atrás do colega de equipa com o tempo de 51,38, alcançando a segunda posição no distrital absoluto e sub23. O jovem foi ainda terceiro classificado nos 800 metros em ambas as competições.

Destaque também para a prestação do iniciado Henrique Santos, com o segundo lugar nos 60 barreiras e o terceiro no salto em comprimento, no distrital absoluto, enquanto Adrião Rodrigues esteve em evidência nas provas de longa distância conquistando a segunda posição nos 3.000 metros e o terceiro posto nos 1.500 em seniores masculinos.

Coletivamente, o Clube de Campismo de S. João da Madeira foi terceiro classificado, com um total de 73 pontos, ficando atrás do NAC (149 pontos) e do Grecas (130 pontos), que ocuparam o primeiro e segundo posto, respetivamente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui