Vitória em jogo para cumprir calendário

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Zona Norte

0
7

Escapães, 2 – Fundo de Vila, 5

10 Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira, Paulo Almeida e Gonçalo Correia.

Treinador: André Silva.

Num jogo em que se esperava a vitória do Fundo de Vila, e apesar do resultado final dilatado, o conjunto visitante teve de se aplicar para trazer para S. João da Madeira os três pontos.

Numa deslocação a Escapes com a posição de ambas equipas na tabela classificativa praticamente definidas, entrou melhor a formação visitantes que inaugurou o marcador logos nos instantes iniciais. Os locais ainda empataram a partida (1-1), mas ao intervalo o Fundo de Vila vencia por 3-1.

A segunda parte começou praticamente como a primeira, com o golo dos jovens de André Silva, mas o Escapes viria a reduzir a meio do segundo tempo, diferença que os visitantes repuseram pouco depois.

A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

A cinco jornadas do final e com o Fundo de Vila na segunda posição, a 11 pontos do líder, a passagem à fase de apuramento de campeão torna-se bastante difícil.

Na próxima jornada, agendada para 13 de janeiro, o Fundo de Vila recebe, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, a equipa do Azagães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui