Junta divulga finalistas e exposições EII

0
168

Já são conhecidos os 25 ilustradores que compõem o quadro de finalistas do concurso do Encontro Internacional de Ilustração (EII), cuja 11.ª edição decorre de 2 a 10 de novembro na cidade de S. João da Madeira. Em nota de imprensa enviada ao labor, a junta de freguesia (JF), que é quem organiza o evento, adianta que os 50 trabalhos, entre outros ainda a divulgar, vão estar patentes numa exposição no 2.º piso da Torre da Oliva, já a partir de 21 de setembro, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Este ano, Portugal, com 11 ilustradores, é o país mais representado, seguindo-se a Espanha, com oito, Argentina e Brasil, com dois, e Ucrânia e Itália, com um ilustrador cada um.

 

Palestra “Comunicação e Empreendedorismo”

A JF está a organizar, em conjunto com o Clube Toastmasters, a palestra “Comunicação e Empreendedorismo”. A iniciativa tem lugar nos Paços da Cultura, no próximo dia 19, pelas 21h00.

Os interessados em participar devem inscrever-se previamente através  dos seguintes contactos: [email protected], telefone 256 200 540 ou [email protected].

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...