Falta menos de um mês para S. João da Madeira ser, novamente, a “capital do humor”. De 28 de novembro a 1 de dezembro, o Gargalhão está de volta à cidade, para mais uma edição com algumas novidades.
A iniciativa “Rir não tem idade” é uma delas, levando, no dia 1 de dezembro e pela primeira vez, o humor à Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira e à ACAIS – Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses. Recorde-se que em anos anteriores o evento já contemplava as escolas e as fábricas, passando, agora, a abranger, de igual modo, as instituições direcionadas para a terceira idade.
Além disso, está a ser criada única e exclusivamente uma cerveja artesanal para este festival de comédia e o anfitrião Pedro Neves não só vai ser apresentador, tal como nas outras edições, como também vai atuar com um espetáculo nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.
Os espetáculos com humoristas, que podem ser assistidos por qualquer pessoa com idade superior a 16 anos, estão marcados para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, pelas 22h00, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.
O primeiro espetáculo conta com Marco Horácio, Carlos Vidal, Pedro Neves e Óscar Branco e o segundo com Fernando Rocha, Hugo Sousa, Alexandre Santos e Pedro Neves.
À venda desde o passado dia 2 de novembro, os bilhetes para cada um dos dois dias de Gargalhão têm o custo de 10 euros e podem ser comprados na Bilheteira Online (BOL), Casa da Criatividade, Núcleo de Arte da Oliva e Posto de Turismo na Torre da Oliva.
Ao labor, o “pai do Gargalhão”, Pedro Neves, disse que “é bom que os sanjoanenses se apressem a comprar os bilhetes, pois as últimas edições têm esgotado antes do dia”. E esta edição não parece vir a ser exceção, uma vez que desde sexta-feira passada “os bilhetes estão a voar”.