Fundo de Vila, 2 – Dínamo Sanjoanense, 9
Jogo no Pavilhão das Travessas.
Árbitros: Carlos Gonçalves e Hélder Sá.
Fundo de Vila: Duarte Silva, Ricardo Costa, Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Rúben Silva e Pedro Reis.
Treinador: Luís Santos.
Dínamo Sanjoanense: Pedro Ribeiro, Miguel Barbedo, Joel Ferreira, Marco Pereira, Gonçalo Teixeira, João Almeida, Bernardo Oliveira, Gabriel Mota, Martim Costa, Gonçalo Nascimento, Eduardo Fachada, Lucas Fonseca.
Treinador: Vítor Reis.
Num encontro entre duas equipas de S. João da Madeira, o triunfo acabou por pertencer ao Dínamo Sanjoanense, que impôs uma pesada derrota à formação congénere do Fundo de Vila.
O jogo não se esperava fácil para o conjunto orientado por Luís Santos, mas os “locais” entraram bem na partida conseguindo segurar o nulo no marcador até meio da primeira parte tendo, inclusive, criado algum perigo para a baliza contrária. Contudo, perto do quarto de hora, o Dínamo acabaria por impôs o seu futsal, em parte assente na maior estatura e força de alguns dos seus jogadores, dando início à marcha do marcador com três golos de Marco Pereira em apenas quatro minutos.
Até ao final o Dínamo construiu um resultado confortável perante um Fundo de Vila que, sem de nunca ter baixado os braços, conseguiu diminuir a desvantagem com dois golos apontados já nos últimos minutos da partida.
Equipa de arbitragem sem problemas.
Na próxima jornada, agenda para 24 de novembro, o Fundo de Vila desloca-se, pelas 10h30, ao pavilhão da Escola de Arrifana para defrontar o CD Arrifanense, enquanto o Dínamo Sanjoanense recebe, pelas 15h00, a formação de Maceda.