Créditos: Direitos Reservados

Justino Miguel, damista do Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, sagrou-se vice-campeão nacional de damas semi-rápidas 2018.

A final do Campeonato Nacional Individual realizou-se no passado dia 17 de novembro, em Lisboa, e contou com a participação de 20 damistas, quatro dos quais da coletividade sanjoanense do CCD.

Nuno Vieira, jogador da Ramiro José, foi o grande vencedor, sagrando-se bicampeão nacional, enquanto Carlos Bastos, conquistou a medalha de bronze.

A quarta posição foi ocupada por Delfim Alves, também do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira, equipa que contou ainda nesta final com a participação de Joaquim Silva (14.º) e José Dias Pereira (19.º).

Com a época a aproximar-se do final, a equipa sanjoanense irá marcar presença em Coimbra, no próximo dia 1 de dezembro, para competir no Campeonato Nacional por equipas de Damas Semi-Rápidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...