SIR 1.º Maio, 25 – ADS/Clínicas CMP, 33

Jogo na Escola Nery Capucho, Marinha Grande.

Árbitros: Francisco Remigio e Miguel Mendes.

SIR 1.º Maio: Diogo Pereira, Hugo Sousa, André Martins, Henrique Bilhastre, Bruno Nunes, Tiago Almeida, João Sousa, Ivan Campos, André Campos, Diogo Cunha, João Nunes, Filipe João, Gonçalo Sousa, Bruno Gabriel.

Treinador: Artur Roldan.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Xavier Costa, Diogo Ribeiro, Guilherme Novo, Fabian Scheck, Ricardo Pinho, Francisco Prijs, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, Daan Garcia, Miguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Ao intervalo: 7-16.

A Sanjoanense voltou a vencer, desta feita na deslocação à Marinha Grande para defrontar o SIR 1.º Maio, no jogo que marcou o arranque da segunda volta da primeira fase do Nacional da 2.ª Divisão, e mantém-se no comando da classificação.

Foi um encontro nitidamente marcado pelas poucas condições do piso, que esteve muito escorregadio, o que fez com que fosse um jogo completamente descaracterizado de ambas as partes.

Ainda assim, na primeira parte esteve melhor a formação que viajou de S. João da Madeira, que ao intervalo contava com uma vantagem de nove golos (7-16). Na segunda metade da partida os locais reagiram e o jogo inverteu-se, com a equipa da Marinha Grande a chegar ao fim com um parcial positivo (18-17), mas que não foi suficiente para colocar em causa a vitória alvinegra.

Para o técnico da Sanjoanense foi melhor o desfecho do que a exibição, condicionada também pelas condições do piso do recinto. “Deste jogo salvam-se os três pontos”, sublinhou Herlander Silva. “Conseguimos ser competentes defensivamente, o que nos permitiu sair muitas vezes em contra-ataque e tranquilizar o nosso jogo”, explicou o treinador, que considera importante o facto de todos os jogadores terem tido tempo de jogo. “Eles precisam de sentir que acreditámos neles. A resposta foi positiva e temos de seguir focados e já estamos a pensar no próximo jogo com o Mafra”, concluiu o técnico.

E é já no sábado que os alvinegros defrontam, pelas 18h30, a equipa de Mafra, formação que ocupa o penúltimo lugar da classificação.

Agenda

Juvenis femininos

ADS/Rokefil-Valongo Vouga

Dia 30, às 20h00, Pavilhão Travessas

Iniciados masculinos

Vacariça-ADS A

Dia 30, às 20h30, Pavilhão Pampilhosa

Seniores masculinos

Mafra-ADS/Clínicas CMP

Dia 1, às 18h30, Municipal Mafra

Seniores femininos

Valongo Vouga-ADS/Rokefil

Dia 1, às 18h00, Casa Povo V. Vouga

Juvenis masculinos

ADS-SIR 1.º Maio

Dia 1, às 15h00, Pavilhão Travessas

Juvenis masculinos

ADS B-SC Espinho

Dia 1, às 17h00, Pavilhão Travessas

Infantis masculinos

ADS A-Oleiros

Dia 1, às 09h30, Pavilhão Travessas

Infantis femininos

ADS/Rokefil-AC Espinho

Dia 1, às 11h00, Pavilhão Travessas

Juniores masculinos

ADS/Hotéis AS-Nelas

Dia 2, às 15h00, Pavilhão Travessas

Iniciados masculinos

Estarreja-ADS A

Dia 2, às 15h00, Pavilhão Travessas

Minis masculinos

Feirense-ADS A

Dia 2, às 11h00, Pavilhão Travessas

Minis masculinos

ADS B-Estarreja

Dia 2, às 089h30, Pavilhão Travessas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...