Trabalhava na Esquadra de S. João da Madeira

Na madrugada do passado domingo, um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), de 47 anos, disparou contra a mulher, em casa, pondo termo à vida de seguida. Dado o seu estado grave, a vítima do sexo feminino de 46 anos foi transportada para o Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, no qual até esta última quarta-feira ainda se encontrava “em observações, em estado muito reservado”, conforme o laborconseguiu apurar.

O crime ocorreu num apartamento em Milheirós de Poiares (Santa Maria da Feira), onde o casal vivia e se encontrava, na altura, o filho de cerca de 17 anos.

A Guarda Nacional Republicana feirense esteve no local, assim como um carro patrulha da PSP sanjoanense e ainda a Polícia Judiciária. Interpelado sobre o sucedido pelo nosso jornal, Hélder Andrade, comissário da PSP de S. João da Madeira não quis prestar declarações.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), “tudo terá acontecido depois de a mulher chegar a casa do jantar de Natal da empresa, cerca das duas horas”. “Alexandre Lopes, graduado de serviço na receção da Esquadra da PSP de S. João da Madeira, usou a arma de serviço no crime. Tinha estado de baixa médica por tempo prolongado devido a uma lesão no pé e regressara ao serviço há pouco tempo”, refere ainda o JN.

O funeral de Alexandre Lopes realiza-se esta sexta-feira, dia 28, na aldeia de Pêro Soares, distrito da Guarda, de onde era natural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...