AC Sismaria, 21 – ADS/Clínicas CMP, 28
Jogo no Pavilhão da Gândara.
Árbitros: Miguel ventura e João Mendes.
AC Sismaria: Alexandre Tente, João Ribeiro, João Neves, Guilherme Marques, António Reis, Ivan Pedrosa, Tomás Fernandes, Tomás Sismeiro, Pedro Borges, Tomás Zeller, Tomás Chicharro, André Cotrim, João Gonçalves, Simão Santos.
Treinador: Tiago Cotrim.
ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, João Freitas, Francisco Silva, Luís Martins, Francisco Prijs, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, Miguel Coutinho, Alan Silva.
Treinador: Herlander Silva.
Ao intervalo: 13-16.
A Sanjoanense garantiu, no passado sábado, a oitava vitória consecutiva, na deslocação a Leiria para defrontar a formação do Sismaria e confirmou a passagem à fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
Com as duas equipas separadas, até então, por oito pontos na tabela classificava, os alvinegros não podiam facilitar, mas o adversário até entrou bem na partida e chegou a liderar o marcador, mas os visitantes reagiram e com uma boa exibição acabariam por tomar conta do encontro alcançando o intervalo já com três pontos de vantagem.
Na segunda parte a formação de S. João da Madeira manteve o mesmo ritmo e aos poucos aumentou o diferencial, acabando por vence o encontro com sete golos de vantagem.
Com este triunfo a Sanjoanense mantém-se isolada no comando da Zona 2 do Nacional da 2.ª Divisão e assegurou um lugar na Fase Final do campeonato.
Segue-se uma breve paragem com o regresso dos alvinegros à competição no dia 12 de janeiro com a receção ao S. Bernardo para cumprir a 14.ª jornada do campeonato.