Fundo de Vila, 2 – Dínamo Sanjoanense, 5
Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira, Paulo Almeida e Gonçalo Correia.
Treinador: André Silva.
Dínamo Sanjoanense: Diogo Santos, Rafael Monteiro, Rui Teixeira, Xavier Teixeira, Martin Nogueira, Gonçalo Paiva, Gabriel Gomes, Diogo Ribeiro, Paulo Costa, Filipe Leite, Gonçalo Vaz, Gonçalo Ventura.
Num derbi local, acabou por vencer a formação do Dínamo Sanjoanense, que adiantou-se cedo no marcador e ao intervalo vencia por 3-0.
Apesar da diferença o Fundo de Vila demonstrou sempre qualidade no seu futsal e sem baixar os braços reagiu e nos minutos iniciais da segunda parte marcava por duas vezes e reduzia a diferença no marcador para um golo (2-3).
Com o decorrer da partida o Dínamo acabaria por ampliar a vantagem e vencer o encontro, que ficou marcado pela correção e disciplina demonstrada em campo por ambas as equipas.
Apesar de uma ou outra falha, no geral o árbitro da partida realizou um bom trabalho.
A próxima jornada realiza-se a 5 de janeiro, pelas 20h30, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão de Escapães para defrontar a equipa local, enquanto o Dínamo recebe, às 11h00, nas Travessas, a formação de Maceda.