Fundo de Vila, 7 – Branca Activa, 2
Fundo de Vila: Rúben Silva, Ricardo Costa, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Duarte Silva, Guilherme Ferreira e Diogo Silva.
Treinador: Luís Santos.
Marcadores: Eduardo Oliveira (3), Leonardo Gomes (2), Igor Mesquita, Diogo Estima – pb (Branca Activa).
O arranque da segunda fase do campeonato, com o Fundo de Vila inserido na Série C, começou da melhor forma para o conjunto de S. João da Madeira, que venceu de forma categórica a equipa Branca Activa.
E a entrada dos locais não podia ter sido melhor, inaugurando o marcador logo nos instantes iniciais, vantagem que ampliaram até ao intervalo, chegando ao período de descanso a vencer por 3-1.
Com uma exibição agradável e perante um adversário bastante aguerrido e que lutou sempre até ao fim, diminuindo a diferença logo no início da segunda parte (3-2), o Fundo de Vila foi-se distanciando no marcador chegando ao final do encontro com cinco golos de vantagem (7-2), um dos quais apontados por Diogo Estima na própria baliza.
A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.
A próxima jornada realiza-se a 13 de janeiro, pelas 11h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão do Telhadela para defrontar a equipa local.