CHEDV quer abrir novo espaço da urgência no fim deste mês

 

A obra de requalificação do Serviço de Urgência do Hospital de S. João da Madeira está “em andamento e a decorrer a bom ritmo”, disse o CHEDV que conta fazer a abertura deste novo espaço no final de janeiro apurou ao labor.

Recorde-se que o CHEDV e o primeiro empreiteiro chegaram a um acordo de rescisão, tendo o segundo deixado os trabalhos no fim de janeiro de 2018. Seguiu-se um outro concurso público, que ficou deserto, por falta de propostas, tendo sido reaberto um outro que adjudicou a obra a uma nova empresa.

Esta obra custa mais de 300 mil euros, suportados pelo CHEDV, e divide-se em três fases. A primeira pretende tornar a entrada de serviço funcional ao quebrar as barreiras existentes entre a sala de registo de utentes, a sala de espera para triagem e o gabinete para triagem. A segunda visa reformular por completo a zona de observação, tratamentos e administração de medicamentos a doentes. E com a última a ideia é melhorar a zona de espera de doentes e acompanhantes, os gabinetes de atendimento e um espaço de repouso para os profissionais de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...