Para Jorge Sequeira esta obra apenas viu “a luz do dia porque houve vontade política e cooperação com o agrupamento de escolas”.
O presidente da câmara Jorge Sequeira, acompanhado do vice-presidente José Nuno Vieira, de Irene Guimarães, vereadora da Educação, Mário Coelho e Antonieta Oliveira, diretor e adjunta da direção do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior, respetivamente, visitou a Escola do Espadanal.
A cobertura do alpendre desta escola era uma “obra solicitada há décadas” para que fosse possível “dar conforto aos alunos em dias de chuva”, disse Jorge Sequeira em declarações à comunicação social.
Para o autarca, esta obra apenas viu “a luz do dia porque houve vontade política e cooperação com o agrupamento de escolas”.
Além da colocação da cobertura no alpendre em 2018, Jorge Sequeira mencionou a compra de cinco computadores para a biblioteca da escola do Espadanal e a colocação do relvado sintético depois deste projeto ter sido um dos vencedores do Orçamento Participativo Municipal – Escolas.
Todos estes projetos levados a cabo são “um excelente exemplo de como a democracia participativa e a conjugação de vontade leva tudo a bom porto”, rematou Jorge Sequeira.