Dínamo Sanjoanense, 1 – Saavedra Guedes, 1

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Mário Santiago e Óscar Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Emídio Baptista, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Rui Rodrigues.

Suplentes: Manuel Moreira, Valter Batista, Fábio Teixeira. Jorge Ribeiro, Manuel Pinho, Pedro Sousa, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Saavedra Guedes: Rui Capelas, Fernando Sá, Fernando Costa, Rúben Pinho, Gonçalo Santos.

Suplentes: Rui Costa, Pedro Carvalho, Cristiano Pereira, Tiago Valente, Márcio Oliveira.

Treinador: Bruno Ferreira.

Ao intervalo: 0-1.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fernando Costa (21’), Pedro Carvalho (21’), Rui Gonçalves (28’), Pedro Sousa (38’), Rúben Pinho (38’).

Marcha do marcador: 0-1 por Fernando Costa (8’), 1-1 por Francisco Leitão (35’).

Na jornada do último fim de semana previa-se mais um jogo difícil para o Dínamo Sanjoanense, que recebia o Saavedra Guedes, mas depois de terem estado em desvantagem durante grande parte do encontro os locais acabaram por impor um empate ao terceiro classificado.

O início foi dividido, mas aos oito minutos os homens de Pardilhó assumiam o comando do marcador quando num contra-ataque do Dínamo, Gonçalo Santos recupera a bola a meio campo e numa rápida investida aproveita a demarcação de Fernando Costa que, sem grande oposição, abriu o ativo.

Os locais tentaram reagir, mas o resultado só voltaria a sofrer alterações a cerca de cinco minutos do final da partida. Numa jogada de insistência e com o Saavedra com uma defesa cerrada, é Francisco Leitão, que, a passe de um colega de equipa que lhe permitiu rematar cruzado, restabelece a igualdade.

O resultado não voltaria a sofrer alterações, mas nos últimos instantes foi o guardião do Dínamo que segurou o empate desviando um forte remate dos visitantes.

Com este resultado a equipa de S. João da Madeira caiu para a quinta posição.

Na próxima jornada o Dínamo desloca-se ao recinto do Ossela, adversário que ocupa o sexto lugar com dois pontos de atraso relativamente aos homens de Luís Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...