Em estabelecimentos comerciais de S. João da Madeira e Arrifana

 

O Comando da GNR de Aveiro, através do Posto Territorial de Santa Maria da Feira, deteve, no dia 1 de março, três mulheres e um menor, com idades entre os 16 e os 22 anos, pelo crime de furto de comida e disfarces de carnaval em estabelecimentos comerciais de S. João da Madeira e de Arrifana.

Depois de terem recebido uma “denúncia de que os indivíduos tinham acabado de furtar um supermercado, na localidade de Arrifana, e que se tinham colocado em fuga num veículo, em direção ao Porto,” os militares montaram “um dispositivo policial no sentido de intercetar os mesmos, o que acabou por acontecer, na Estrada Nacional n.º 1, junto à localidade de Mozelos”, informou o Comando da GNR de Aveiro.

Os militares desta força policial apreenderam “todos os bens furtados, desde fatos de Carnaval e artigos alimentícios, no interior do veículo” e depois das diligencias efetuadas apuraram ainda que “os indivíduos eram suspeitos de terem efetuado mais um furto em supermercado, na localidade de S. João da Madeira, encontrando-se também no interior do veículo todo os bens furtados nesse estabelecimento”, revelou a GNR no comunicado enviado ao labor.

Esta ação contou ainda com o empenhamento de militares do Posto Territorial de Lourosa e Santa Maria de Lamas e do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...