O Comando Territorial de Aveiro (CTA), através do Posto de Trânsito de Santa Maria da Feira, deteve dois homens por posse e tráfico de estupefacientes em S. João da Madeira no dia 24 de março.
No âmbito de uma ação de fiscalização, os militares detetaram um indivíduo a atirar um objeto pela janela do passageiro, no momento da abordagem, que acabaria por ser “verificado que se tratava meio quilo de haxixe”, informou o CTA da GNR em comunicado enviado ao labor.
Desta ação resultou uma busca às residências dos suspeitos e ao veículo em que seguiam quando foram abordados pelos militares.
A GNR apreendeu durante as buscas “1.000 doses de haxixe;uma balança de precisão;
três facas;três telemóveis;e um veículo ligeiro de mercadorias”, segundo o comunicado.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira esta segunda-feira, dia 25 de março, “tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações quinzenais no posto policial da área de residência, proibição de frequentar locais de consumo e tráfico de estupefacientes, proibição de sair do concelho e obrigatoriedade de submissão a tratamento de desintoxicação”, informou o CTA da GNR.