Fundo de Vila, 4 – Crecus, 9
Fundo de Vila: Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Duarte Silva e Diogo Silva.
Treinador: Luís Santos.
Marcadores: Guilherme Ferreira, Eduardo Oliveira (2), Leonardo Gomes.
Este era um encontro à partida desnivelado. Para além de defrontar um adversário melhor posicionado na tabela classificava, o Fundo de Vila voltava a entrar em campo extremamente limitado no que diz respeito às opções disponíveis no banco de suplentes. Apresentando-se sem o seu guarda-redes, que se encontra a cumprir castigo, os locais contavam com apenas seis elementos, sendo que ao longo do encontro a equipa de Luís Santos sofreu mais uma contrariedade, com o elemento que ocupava o lugar na baliza a ter que deixar o encontro por se sentir indisposto.
Apesar das várias dificuldades o Fundo de Vila não virou a cara à luta e até entrou bem na partida, inaugurando o marcador nos minutos iniciais. Os visitantes empataram instantes depois, mas os locais voltariam ao comando no marcador à passagem dos 10 minutos. A resposta do Crecus não demorou e à passagem do quarto de hora os visitantes já venciam por 5-2, resultado que se manteria ate ao intervalo.
Na segunda parte o jogo não sofreu grandes alterações, com o Fundo de Vila, sem grandes opções para fazer face ao cansaço de alguns elementos, a acabar por sofrer uma derrota por números exagerados para o que se passou dentro das quatro linhas.
Numa luta desigual, mas de grande correção, este foi um excelente jogo de futsal entre duas equipas que batalharam pela conquista dos três pontos.
O árbitro da partida mostrou-se atento, realizando um excelente trabalho.
Entretanto, ontem o Fundo de Vila cumpriu mais uma jornada com a deslocação, às 19h00, ao Pavilhão de Albergaria para defrontar a equipa local.