Companhia Oliveira & Bachtler traz “Kadok” a S. João da Madeira no final do mês
Com este, é o segundo ano consecutivo que a Casa da Criatividade está a levar espetáculos para fora de portas numa iniciativa que pretende assinalar a transição da primeira para a segunda temporada da programação, neste caso, de 2019, conforme o labor jánoticiou em outras edições. “Casa na Rua” é o nome atribuído a este ciclo cultural cuja apresentação é ao ar livre.
Depois de “Fado Mimado”, uma criação d’ Orfeu Associação Cultural desenvolvida pela cantora sanjoanense Patrícia Lestre e pelo palhaço Zé Pedro Ramos, que acabou por não ser na rua devido à ameaça de chuva (ver texto nesta página), segue-se no final do mês “Kadok”, um momento de dança protagonizado pelaCompanhia Oliveira & Bachtler.
Na cidade de S. João da Madeira, mais concretamente na Praça Luís Ribeiro, esta companhia artística vai criar no próximo dia 31 de agosto, pelas 21h30, uma atmosfera de surrealismo, futurismo e abstracionismo, através de um cenário de paredes, janelas e cubos de grande dimensão, e uma dança que desenha e revela quartos, cidades, labirintos e situações do universo interior dos artistas e da sua relação com o mundo. A não perder mesmo! A entrada é gratuita.