Contando com mais de 1.300 interlocutores registados e de 25.000 pedidos submetidos 

Depois de um período experimental e após implementação de algumas melhorias, o portal inteiramente reservado às autarquias desenvolvido pela EDP Distribuição em 2017, no âmbito da sua estratégia de digitalização, foi alargado a todo o território nacional em abril do ano passado.

Esta área reservada é – segundo nota informativa remetida ao labor pela própria empresa – hoje usada pelas 278 autarquias, sendo o canal de comunicação preferencial com a EDP Distribuição, contando já com mais de 1.300 interlocutores registados e de 25.000 pedidos submetidos. Aliás, só nos últimos três meses, foi a porta de entrada de cerca de 60% do total de pedidos dos Municípios.

No sentido de facilitar o dia a dia das câmaras e aprofundar a sua relação com estes organismos, a EDP Distribuição disponibiliza diversas funcionalidades: pedidos de ampliação de rede de iluminação pública; reporte de avarias nos vários focos de iluminação; alertas de cortes programados de abastecimento de energia; acesso direto, e em tempo real, a toda a documentação relativa aos processos com a empresa, assim como consultas várias sobre os locais de consumo de que são titulares.

Em 2020 “esperam-se novidades com a entrada em produção de uma versão mais robusta, com novas funcionalidades e com a automatização dos processos”, avança a empresa no comunicado.

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