ADC Benavente, 26 – AD Sanjoanense, 29
Jogo na Escola Secundária de Benavente.
Árbitros: Pedro Sousa e Artur Gomes.
ADC Benavente: António Barrão, João Correia, André Rodrigues, André Pinto, Fábio Leal, João Moura, Luís Barrão, Ricardo Marques, Vítor Casquinha, João Ligeiro, Vasco Moura, Ricardo Barrão, Tiago Godinho, Ricardo Morgado, Diogo Lázaro, Fábio Diogo.
Treinador: José Monteiro.
AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Guilherme Silva, Francisco Silva, Luís Martins, Ricardo Pinho, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Pedro Garcia, Pedro Pires, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, João Gonçalves.
Treinador: Nuno Silva.
Ao intervalo: 15-15.
A Sanjoanense alcançou mais um triunfo, desta feita na deslocação a Benavente, batendo a equipa local por três golos de vantagem.
Assumindo-se como um dos candidatos aos lugares de apuramento, os alvinegros tinham pela frente um adversário difícil e o equilíbrio verificado ao longo da primeira parte demonstrou isso mesmo, com o marcador a registar uma igualdade a 15 golos ao intervalo.
Na segunda parte não se registaram grandes alterações, mas com um parcial de 11-14 a Sanjoanense acabaria por alcançar mais uma vitória, a segunda esta época no campeonato, que conta com três jornadas disputadas, sendo que o jogo Sanjoanense-Juve Lis está em atraso e agendado para 1 de novembro.
No próximo dia 12 de outubro a Sanjoanense defronta, pelas 20h30, o Albicastrense.