AD Sanjoanense, 31 – AD Albicastrense, 24
Jogo no Pavilhão Municipal de Castelo Branco.
Árbitros: Rui Castro e Rui Sousa.
AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva, Luís Martins, Ricardo Pinho, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Pedro Garcia, Pedro Pires, Bruno Castro, Tiago Antunes, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves.
Treinador: Nuno Silva.
AD Albicastrense: Emanuel Borges, João Roque, João Gonçalves, Gonçalo Esteves, Tiago Carmo, Francisco Nicolau, Tiago Sousa, Filipe Pereira, Marco Gil, David Lopes, Carlos Lopes, João Poças.
Treinador: José Caetano.
Ao intervalo: 16-9.
A Sanjoanense continua sem perder. No último fim de semana, em Castelo Branco, após inversão de jornada, os alvinegros alcançaram mais um triunfo e ocupam a quarta posição com nove pontos, menos um que os três primeiros classificados, mas com um jogo de atraso relativamente aos adversários.
Com uma excelente entrada na partida, a Sanjoanense, que é a única equipa da Zona 2 ainda invicta, procurou, desde logo, assumir as rédeas do encontro e ao intervalo já tinha construído uma vantagem bastante confortável de sete golos e que acabariam por ser fundamentais para o desfecho.
Face à prestação na primeira metade esperava-se que na segunda parte a Sanjoanense ampliasse a diferença, mas a formação local conseguiu reagir e trazer equilíbrio ao jogo e ao marcador.
No próximo sábado a Sanjoanense tem mais uma deslocação fora de portas para defrontar o CD Marienses.