Academia Andebol SPS, 29 – AD Sanjoanense, 21
Jogo no Municipal de S. Pedro do Sul.
Árbitros: Daniel Carreira e António Almeida.
Academia Andebol SPS: Gabriela Almeida, Ana Saraiva, Catarina Páscoa, Maria Coelho, Mafalda Mota, Catarina Rodrigues, Ana Carvalho, Catarina Lima, Inês Veiga, Carolina Sousa, Beatriz Almeida, Beatriz Teixeira, Tânia Veiga, Joana Machado.
Treinador: Carlos Pires.
AD Sanjoanense: Matilde Silva, Liliana Marques, Maria Tavares, Maria leite, Ana Silva, Andreia Fernandes, Maria Almeida, Mariana Oliveira, Francisca Silva, Mariana Silva, Rita Martins, Mónica Agrela, Inês Alves, Joana Ferreira, Ana Rocha.
Treinador: Pedro Santos.
Ao intervalo: 14-10.
Depois de uma breve paragem durante a época festiva, o regresso à competição não se previa fácil para as alvinegras, que no primeiro jogo do novo ano rumaram a S. Pedro do Sul para defrontar o Academia Andebol, líder da classificação ainda sem qualquer derrota.
E o que parecia difícil para o conjunto de S. João da Madeira acabou mesmo por se verificar, com as locais a confirmarem o favoritismo e a dominarem praticamente todo o encontro, chegando ao intervalo já la liderança no marcador com quatro golos de vantagem (14-10).
Na segunda parte o rumo do encontro foi o mesmo, com a formação de S. Pedro do Sul a distanciar-se ainda mais no marcador, impondo à Sanjoanense a quarta derrota da época depois de quatro vitórias consecutivas.
No próximo fim de semana as alvinegras regressam a casa para receberem a formação do Batalha AC, equipa que está na terceira posição com três pontos de vantagem sobre a Sanjoanense.