FC Barcouço, 3 – Fundo de Vila, 3
Fundo de Vila: Ricardo Costa, Leandro Martins, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Tiago Monteiro e Eduardo Oliveira.
Treinador: Luís Santos.
Marcadores: Guilherme Ferreira (2), Eduardo Oliveira.
Num jogo bem disputado, o Fundo de Vila viu a sua excelente prestação comprometida já perto do final do encontro com a igualdade alcançada pela formação da casa.
Foram os visitantes que estiveram melhor ao longo de praticamente toda a partida, mas foi o Barcouço que inaugurou o marcador e no espaço de um minuto já vencia por 2-0. A resposta dos jovens de S. João da Madeira acabaria por surgir ainda antes do quarto de hora enquanto a igualdade a duas bolas apareceu já perto do intervalo.
Na segunda parte a equipa visitante ia criando as oportunidades de marcar contra uma equipa bastante organizada e muito difícil, mas o marcador manteve-se inalterado praticamente até aos últimos instantes, quando a dois minutos do fim o Fundo de Vila desfez a igualdade a dois golos que se mantinha da primeira parte. Tudo parecia bem encaminhado para o conjunto de S. João da Madeira, mas a resposta dos locais foi imediata com a obtenção do empate num lance bastante contestado.
O empate premeia a equipa da casa pelo empenho, mas sabe a pouco para o Fundo de Vila que, pela sua postura em campo, merecia mais.
A próxima jornada realiza-se a 25 de janeiro com o Fundo de Vila a receber no Pavilhão das Travessas, pelas 15h00, a equipa de Albergaria.