“Estratégias para aumentar a concentração” foi o título da mais recente sessão temática para Encarregados de Educação e Professores.
A iniciativa decorreu na Escola Básica de 1º ciclo e Jardim de Infância do Parque, tendo como oradora Ana Manta, psicóloga e Mestre em Desenvolvimento Infantil.
Nesta sessão foram abordadas e debatidas as melhores estratégias para blindar as crianças do que lhes prejudica a capacidade de estar atentas, bem como, quais os contextos e técnicas a serem adotados para obter sucesso nesta matéria.
Entre a mais de meia centena de pais e docentes presentes esteve Irene Guimarães, vereadora da Educação, em representação do Município que desenvolve esta iniciativa em parceria com a Federação Concelhia de Associações de Pais – FECAP.