Com recurso a arma branca

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira, deteve ontem, dia 6 de fevereiro, o homem que assaltou uma farmácia desse mesmo concelho.

No âmbito de uma investigação que decorria há um mês, os militares apuraram que o suspeito de 42 anos “roubou, sob ameaça de arma branca, as gavetas das caixas registadoras de uma farmácia” e recuperaram “os objetos roubados” durante uma busca domiciliária que culminou com a detenção do indivíduo que “havia saído da prisão há cerca de um ano, onde cumpriu pena pelo mesmo tipo de crimes”, informou o Comando Distrital de Aveiro da GNR em comunicado enviado ao labor.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, o detido fico sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Um outro por furto em residência

Dois dias antes, no dia 4 de fevereiro, os militares detiveram um outro homem por furto de residência na freguesia de Paços de Brandão do concelho de Santa Maria da Feira.

DR

A denúncia partiu de um popular depois de avistar um homem suspeito a rondar uma habitação, à qual os militares se deslocaram de imediato e “surpreenderam o suspeito no momento em que se encontrava a abandonar a referida residência, na qual efetuou a entrada através do arrombamento de uma janela”.

O suspeito de 31 anos foi “intercetado ainda na posse do material furtado, o que culminou na sua detenção e na recuperação de três peças de ouro e 226 euros”, revelou a GNR.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, no dia 5 de fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais em posto policial da área de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...