Uma outra ação de sensibilização da câmara municipal, em articulação com a Associação Comercial, em relação às novas regras nos espaços de atendimento ao público é a entrega de uma viseira a cada comércio de rua em S. João da Madeira.
As viseiras são “fabricadas pela Simoldes” e está ser feito “o levantamento do número de estabelecimentos abertos de atendimento ao público”, deu a conhecer o presidente da câmara, Jorge Sequeira, depois de anunciar esta medida durante a conferência de imprensa dada esta terça-feira à comunicação social, sem conseguir precisar qual o número de equipamentos de proteção individual que vão ser distribuídos.
Para já “não há um número específico” e “estamos a preparar a logística de entrega a todos os comerciantes de rua”, disse Paulo Barreira, presidente da Associação Comercial, ao labor.
Este “um pequeno mimo a todos os comerciantes” e “um pequeno contributo para a proteção dos comerciantes, do comércio e dos clientes”, considerou Paulo Barreira ao labor.
Associação Comercial vai oferecer máscaras comunitárias
O presidente da Associação Comercial revelou ainda ao nosso jornal que “vamos oferecer duas máscaras comunitárias, mediante requisição, a todos os comerciantes” que vão ser “feitas por pessoas da comunidade”, não conseguindo adiantar a data em que tal vai acontecer uma vez que estará sempre dependente do número de pedidos.