Valor angariado reverte a favor do reagendamento do Party Sleep Repeat e das causas sociais apoiadas por este festival
Em casa, mas com o mesmo espírito solidário de sempre, a Associação Cultural Luís Lima (ACLL), responsável pelo Party Sleep Repeat (PSR), tem em curso uma campanha online, cujo arranque coincidiu com a data que marcaria o início de mais uma edição do seu festival.
Forçada a cancelar o PSR devido à pandemia da Covid-19, a ACLL alterou o mote deste ano para “Home. Sleep. Repeat” e está a fazer t-shirts precisamente com esta mensagem de apelo ao confinamento para a proteção de todos, avança a própria em comunicado remetido ao labor.
Ainda de acordo com a mesma nota de imprensa, a associação vai oferecer a t-shirt a todos os sócios e novos associados que procedam ao pagamento da quota anual de 2020. O valor do merchandising angariado reverte para o reagendamento do festival solidário e consecutivas doações às causas sociais que anualmente recebem o apoio do Festival.
Disponíveis nas cores do festival (branco e azul) e para homem e mulher, o pedido deverá ser feito através do email [email protected], mediante apresentação de um comprovativo de pagamento das quotas, bem como da solicitação do tamanho e modelo da t-shirt pretendidos.
Para apoiar a Associação Cultural Luís Lima pode fazer o pagamento da quota anual de sócio, no valor de 20€, referente a 2020, via transferência bancária (PT50 0033 0000 45494042460 05) ou por MBWay para o número +351 910 755 417.
A t-shirt “Home.Sleep.Repeat”, para quem não for sócio, tem o custo de 20 euros (+ três euros de portes).
O presidente da direção da ACLL, Tiago Valente dos Santos, agradece a todos os que contribuem para projetos como o festival Party Sleep Repeat e promete um regresso em força assim que possível.