Espaço verde ao abandono?
Quando passamos na Rua Serpa Pinto não conseguimos deixar de reparar no mau estado em que está o espaço verde existente ao longo deste passeio que fica entre as traseiras da Quinta dos Teixeiras e o conjunto de casas ali existentes.
Se este espaço verde não está ao abandono é o que parece. Por isso, a quem de direito pedimos que ponha mão a isto. Não só ao espaço verde que precisa de manutenção, mas também em relação ao que restou das árvores recentemente cortadas.
Perigo para os peões

Os paralelos que se soltaram de um passeio na Rua Infante Santo deram lugar a um buraco que pode ser um perigo para os peões mais distraídos. Por isso, a quem de direito pedimos que ponha mão a isto.
Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email [email protected]